3 dias úteis* para diagnóstico do drone e envio do orçamento, contados a partir do primeiro dia útil seguinte após o recebimento do drone.
De 1 a 7 dias úteis*, após aprovação do orçamento de serviço de reparo no drone, contados a partir do primeiro dia útil seguinte da confirmação. Consideramos o orçamento como aprovado, somente após aceite do cliente em nosso whatsapp ou e-mail.
De 2 a 3 dias úteis, após orçamento de serviço de manutenção de drone não aprovado.
* IMPORTANTE:
O tempo estipulado para cada etapa de serviço orçamento e manutenção do drone pode sofrer alteração devido a demanda de serviços e disponibilidade das peças pelo fabricante. Podendo haver alteração em alguns casos.
SUPER-FAST se da para orçamento do drone, caso não tenha peças disponiveis a pronta entrega seu drone entrará para o prazo anterior e não será cobrado o adicional do SUPER-FAST.
Reparo SUPER-FAST ainda não está disponivel para linha AGRAS.
Todo orçamento será realizado utilizando mão de obra tecnica especializada e tambem equipamentos de diagnóstico da RRDrones. Assim conseguimos oferecer um orçamento mais preciso evitando surpresas no decorrer do reparo.
Sendo assim, é cobrado o valor de R$250,00 (Duzentos e cinquenta Reias) pelo orçamento, independente do problema do drone.
Valor será DESCONSIDERADO caso a ordem de serviço seja aprovada.
Para orçamento e reparo do equipamento, será necessario o envio de:
DRONE
CONTROLE
BATERIA (minimo 1)
CARREGADOR
OBS. A depender do modelo, não precisamos de bateria, favor consultar pelo whatsapp.
RETIRADA DO DRONE NA RRDRONES
Para retirada presencial do Drone na RRDrones, é obrigatório que o responsável pela ordem de serviço apresente seu RG ou CNH e tambem numero da ordem de Serviço. Caso queira que o equipamento seja retirado por um terceiro, é necessário autorizar e informar previamente o nome completo, RG e CPF, por mensagem no número de Whatsapp ou e-mail.
A garantia pode variar de 3 meses a 1 ano dependendo do serviço executado no drone, por isso importante consultar através do WhatsApp qual tipo do serviço.
Condições de não garantia:
Drones que caíram na água.
Peças trazidas pelo cliente não oferecemos garantia.
Utilização de baterias inchadas ou falsas.
CONDIÇÕES ESPECIAIS DE GARANTIA:
Mau funcionamento pós processos de retrabalho em placas e afins, não garantiremos a perca da mesma. Pois nas TENTATIVAS de reparo, visando o custo benefício, um componente já condenado, por mais simples que o defeito aparente, poderá agravar ainda mais durante o processo, seja por aquecimento em um retrabalho, um banho químico ou um problema de firmware.
Para evitar riscos, avisamos antes de efetuar o reparo sobre os possiveis riscos, e após aprovação do cliente, podemos realizar ou não.
(Exemplo: Reparo Ci de frequência drone DJI Mini 2. Ao realizar o aquecimento da placa, o drone pode parar de funcionar.)
(Exemplo 2: Durante a atualização, a placa que já apresentava algum defeito, indetectavel, pode não finalizar o procedimento e parar de funcionar.)
É por esse e outros exemplos que investimos alto pra ter o melhor possível se tratando de equipamentos de alta performance para reparos avançados, diagnóstico de precisão, tratamento anti-estático desde toda a bancada a EPIs dos técnicos, sistema ante-surto elétrico, nobreaks e afins. Alem de se valer de uma comunicação direta com o cliente a cada passo do reparo.
Concedemos 30 dias corridos para retirada ou pedido de envio pelos correios do drone na RRDrones, sem cobrança de taxa de guarda diária. Periodo inicia a partir do nosso aviso de término de serviço, orçamento feito ou da rejeição do orçamento.
Decorrido esse prazo, será cobrado R$5,00 (Cinco Reais) por dia referente a guarda do equipamento em nossa Assistência Técnica.
Após 90 dias corridos, contados a partir do nosso aviso de término de serviço, rejeição do orçamento ou não manifestação, o equipamento será considerado abandonado, ficando autorizado pelo cliente, desde já, a venda, descarte ou doação do equipamento sem reembolso ao proprietário. Na ocorrência de venda por abandono ou doação, o responsável pela ordem de serviço fica isento do valor referente a taxa de guarda diária acumulada, serviço de diagnóstico e outros valores que possam estar pendentes de pagamento.
Aceitamos dinheiro em especie, depósitos ou transferências bancária, Mercado Pago, Cartões de debito e credito em até 12x. Não aceitamos cheques ou duplicatas. Não liberamos o equipamento com apresentação de comprovante de DOC ou TED. É necessário que os valores pagos estejam confirmados e liberados pelo nosso setor financeiro.